domingo, 19 de julho de 2015

Emocional abalado, três expulsões e derrota em Recife

O São Paulo perdeu a invencibilidade de três jogos que tinha e saiu de campo derrotado por 2 a 0, na Arena Pernambuco em Recife. O placar fez o time cair duas colocações no campeonato brasileiro e agora ocupa 7º colocação com os mesmos 24 pontos.

(Foto: Divulgação)

O JOGO:

O que se viu em campo durante os 90 minutos foram, pelo menos nos primeiros 30 minutos, um jogo bem similar, com poucas chances de gol. A primeira oportunidade saiu de uma bola perdida do atacante Centurión que gerou um contra-ataque para o Sport, onde o meia Marlone cruzou para Élber abrir o placar.

Logo após o gol, houve uma lambança do trio de arbitragem, onde o volante Hudson derrubou o atacante André dentro da área, o arbitro assinalou pênalti, porém, com a ajuda do auxiliar, voltou atrás na marcação erroneamente e assinalou falta, fora da área.

Um minuto depois da lambança Alexandre Pato teve a melhor chance do time, contra-ataque, Ganso deu ótima assistência Pato tentou driblar o Danilo Fernandes, porém o goleiro conseguiu tocar na bola e impedir o gol de empate.

Ainda no primeiro tempo o Sport teve um gol anulado, Samuel Xavier cruzou para André, em posição de impedimento balançar as redes.

No segundo tempo, pouco se criou de ambas as partes, o jogo estava monótono, sem chances até que Paulo Henrique Ganso, que já havia levado cartão amarelo, foi expulso ao reclamar com o árbitro por uma marcação que ele não concordou.

Logo em seguida foi a vez de Luís Fabiano e o técnico Juan Calor Osório serem expulsos, o primeiro, fez o inverso de Ganso, havia recebido o cartão amarelo por reclamação e após cometer falta por trás em um jogador do Sport recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. Irritado com a expulsão de Luís Fabiano, o técnico do São Paulo, aplaudiu ironicamente a decisão do árbitro e também foi expulso.

Depois das três expulsões, ainda deu tempo do volante Ferrugem ampliar o placar e colocar números finais no jogo.

A notícia boa do dia se deu pela informação da contratação, por empréstimo, do atacante Wilder Guisao que pertence do Toluca (MEX). O jogador foi indicação do treinador Osório que já trabalhou com o atacante quando era treinador do Atlético Nacional (COL), durante a coletiva o técnico disse que o jogador é rápido, potente e habilidoso, que pode jogar tanto com ponta, aberto pelos lados, bem como jogar de centroavante.

Por: Weber Luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário