domingo, 14 de junho de 2015

São Paulo vence e assume a liderança do Brasileiro

Neste sábado (13), o São Paulo viajou ate Santa Catarina e encarou a Chapecoense pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time tinha alguns desfalques importantes como Paulo Henrique Ganso com problema no músculo do adutor, além de Centurión e Denílson dispensados por problemas particulares e claro Rodrigo Caio, que acabou de ser vendido para o Valencia da (ESP).

A postura da equipe foi algo que chamou a atenção, como disse o goleiro e ídolo da torcida Rogério Ceni: "Todos deixaram as adversidades e desfalques para trás em busca do resultado positivo."

Souza (E) e Michel Bastos (D). (Foto: Yahoo Esportes)

O JOGO:

Pouco mais de 8 mil pagantes foram até a Arena Condá para acompanhar o jogo, que logo no primeiro lance de perigo, aos 6 minutos de jogo, Souza recebeu passe de Luís Fabiano e acertou um lindo chute, no ângulo direito, sem chances para o goleiro Danilo.

A chapecoense com o placar adverso saiu para o jogo tentando o empate, perdeu algumas chances de gol e o time da capital paulista sobre administrar o placar bem durante todo o primeiro tempo.

No segundo tempo com as saídas de Reinaldo e Carlinhos, ambos por problemas musculares, poucas chances foram criadas pelo tricolor, que restou segurar as investidas do time adversário e garantir a primeira vitória da equipe fora de casa.

O próximo compromisso da equipe será contra outro time catarinense, o Avaí, no próximo domingo (21), no estádio do Morumbi.

Por: Weber Luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário