Nesta quarta-feira (10), a equipe do São Paulo confirmou a venda do polivalente Rodrigo Caio junto ao Atlético de Madrid (ESP) por 12,5 milhões de euros, podendo receber mais 2,5 milhões com metas que o jogador cumprir no novo clube. O valor ficou abaixo do que era pretendido pelo presidente do clube, Aidar, inicialmente de 20 milhões de Euros. A venda ajudará a equilibrar as finanças do clube, que já tem 2 meses de direito de imagem dos jogadores atrasados.
Rodrigo Caio é o novo reforço do Atlético de Madrid. (Foto: Divulgação/São Paulo) |
O tricolor tentará permanecer com o jogador até o final da temporada, em dezembro, mas ainda não obteve retorno do clube espanhol e aguarda definição da data de apresentação do jogador.
Outra provável baixa da equipe é o volante Wellington, que está emprestado ao Internacional, o time gaúcho tenta contratar o jogador em definitivo e a equipe paulista diz que não vai dificultar a venda, uma vez que o jogador já não está nos planos da equipe. Por outro lado, a diretoria, tenta aumentar o período do empréstimo do zagueiro Dória, junto ao Olympique de Marselha que vence dia 30/06, a proposta do time do Morumbi é prolongar o contrato do jogador até o fim da temporada de 2015.
Osório, como já era notado pela diretoria, gosta de utilizar jogadores da base e a prova disso é que já promoveu um atacante do time da base, depois de João Paulo, Luiz Araújo de 18 anos é o novo integrante do time principal da equipe do Morumbi. Ele iniciou as atividades na quarta-feira no CT da Barra Funda e já pode ser relacionado para o jogo do próximo sábado contra a Chapecoense fora de casa. Além de Luiz e João, o lateral Matheus Reis foi outro promovido pela equipe principal, a ideia do treinador é promover pelo menos 4 jogadores da base para a equipe principal.
Por: Weber Luan
Nenhum comentário:
Postar um comentário