sexta-feira, 27 de março de 2015

Corinthians começa arrasador, passa ''sufoco'' no final, mas vence Penapolense

O Corinthians entrou em campo nesta quinta-feira (26), para enfrentar o Penapolense, sabendo que já está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista. Após poupar suas estrelas no jogo contra a Lusa, o técnico Tite colocou todos os titulares e conseguiu a vitória por 5x3.

Guerrero teve outra boa atuação e marcou dois gols (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians‏)

O JOGO:
Aos 9 minutos, Renato Augusto chutou da entrada da área, o goleiro Samuel Pires deu rebote, e a bola sobrou para Guerrero, livre na área, o peruano só empurrou para as redes. Logo em seguida, aos 11 minutos, Renato Augusto cobrou escanteio pela esquerda, o zagueiro Yago apareceu em velocidade na área e desviou de cabeça, no canto direito, sem chances para Samuel Pires. Aos 26 minutos de jogo, após um contra-ataque, Emerson Sheik recebeu passe de Guerrero pela esquerda, ajeitou e acertou um lindo chute com curva, no ângulo esquerdo de Samuel Pires. Aos 30 minutos, Jadson fez boa jogada na área, esperou a aproximação dos companheiros e encontrou Petros no meio da marcação. O meio-campista chuta forte e ampliou o placar, 4x0 Corinthians.

No segundo tempo a equipe, o Timão ainda faria o quinto, de novo com Guerrero. O centroavante peruano recebeu na área e, mesmo marcado, chutou forma para fazer o segundo dele. Aos 29 minutos, o Penapolense descontou. O atacante Crislan ganhou disputa de bola com Yago, invadiu a área pela esquerda e bateu por cobertura na saída de Cássio. Minutos depois, aos 33, Crislan ganhou outra de Yago, ficou com a bola na área e bateu forte de perna direita, sem chances para Cássio. No final do jogo, aos 44 minutos, Ronaldo Mendes cobrou a falta, Rodrigo Souza desviou de cabeça e Luis Gustavo, também pelo alto, só completou para o gol. E foi só.

O alvinegro volta á campo, no domingo (29), ás 16h00 (horário de Brasília), contra o Bragantino, em Bragança Paulista.



Por: Caio Morilha Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário