quinta-feira, 26 de março de 2015

Com golaço, Palmeiras vence o São Paulo no Allianz Parque

No Allianz Parque, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram na última quarta-feira (25). Com muita superioridade, a equipe do Verdão venceu por 3 a 0, com um golaço de Robinho, e dois de Rafael Marques, levando á loucura os mais de 25 mil espectadores. 

Dudu e Rafael Marques comemoram o 2º gol da equipe. (Foto: Alex Silva/Estadão)

O JOGO:
Pressionando desde o início, a equipe alviverde abriu o placar aos 3 minutos. Rogério Ceni deu a bola nos pés de Robinho, que de muito longe encobriu o arqueiro, e fez um golaço. Na marca de 7 minutos, Dudu provocou Rafael Tolói, que caiu na pilha do atacante e foi expulso. O cenário era de total tranquilidade para a equipe do Palmeiras, antes dos 10 minutos iniciais o clássico já estava decidido. Aos 23 em contra-ataque mortal, o Verdão ampliou com Rafael Marques, dando a entender que golearia o rival.


Na segunda etapa, o Tricolor continuava perdido em campo. Aos 6, Rafael Marques aproveitou 
cruzamento de Zé Roberto, e de primeira fez um belo gol, colocando o Palmeiras em vantagem por 3 a 0. Só não foi uma goleada porque o alviverde tirou o pé. Para completar, Michel Bastos recebeu o vermelho direto por entrada dura em Arouca, e aos gritos de "olé", os 8 são paulinos que restaram no estádio se deram por satisfeitos com o placar, que poderia ter sido pior.

Próximos jogos de Palmeiras e São Paulo pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1

Red Bull Brasil x Palmeiras - 29/03 - 18h30 - Estádio Moisés Lucarelli
Linense x São Paulo - 29/03 - 16h00 - Estádio Gilberto Siqueira Lopes

Por: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário