sexta-feira, 27 de março de 2015

Spurs massacra o Oklahoma City Thunder, em noite de Tony Parker

Na noite da última quarta-feira (25), os atuais campeões da NBA, San Antonio Spurs, massacraram o Oklahoma City Thunder pelo placar de 130 a 91 jogando dentro de casa.

Tony Parker e Boris Diaw comandaram a vitória do Spurs. (Foto: Getty Images)

Com 21 pontos do armador Tony Parker, os Spurs chegaram a sétima vitória em dez jogos e quebraram uma sequência de quatro vitórias da franquia de Oklahoma, que sofreu com uma noite discreta de Russell Westbrook.

O jogo marcou a maior pontuação do time de San Antonio na temporada. Além dos 21 pontos e 6 assistências de Parker, o francês Boris Diaw também contribuiu com 19 pontos e Tim Duncan com 16. O brasileiro Thiago Splitter, anotou apenas 9 e não conseguiu manter o bom rendimento.

O pivô Enes Kanter com 10 rebotes e 14 pontos se destacou pelo Thunder, o astro e armador Russell Westbrook com 16 pontos e 7 assistências teve uma partida apagada.

Com a vitória, os Spurs chegam a 45 vitórias e 25 derrotas, interromperam uma sequência de quatro triunfos seguidos do Thunder (41-31) e se mantém na sexta posição do Oeste, enquanto o Oklahoma City Thunder permanece no oitavo posto da mesma conferência.

Por: Luis Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário