quarta-feira, 25 de março de 2015

Com bela atuação de Stephen Curry, Warriors vence mais uma

Jogando fora de casa, o Golden State Warriors venceu o desfalcado Potland Trail Blazers na noite desta terça-feira (24), e chegou a sua sétima vitória seguida. Com bela atuação do armador dos Warriors, Stephen Curry, o Golden State venceu pelo placar de 122 a 108.

Curry brilhou mais uma vez. (Foto: Greg Wahl-Stephens/AP)

Mais uma vez o destaque da franquia foi o armador Stephen Curry, candidato a MVP (jogador mais valioso) da temporada, com 33 pontos e 10 assistências anotou um duplo-duplo. O ala-armador Andre Iguodala vindo do banco contribuiu com 21 pontos, enquanto o pivô Andrew Bogut com 10 pontos e 16 rebotes também chegou ao duplo-duplo.

Já o Portland com um time bem desfalcado, sem seu astro LaMarcus Aldridge, Nicolas Batum e Wesley Matthews teve como destaque seu armador Damian Lillard, que com 29 pontos, 7 rebotes e 5 assistências fez bela partida. CJ McCollum saindo do banco contribuiu com 23 pontos.

O Golden State Warriors chegou a 58 vitórias na temporada, oito à frente do segundo colocado da Conferência Oeste, Memphis Grizzlies. Já o Portalnd Trail Blazers se mantém na quarta colocação da mesma conferência, com 44 vitórias e 25 derrotas.

Por: Luis Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário