domingo, 22 de fevereiro de 2015

Com show de Robinho, Santos passa fácil pela Portuguesa

   Na tarde deste domingo (22), a equipe do Santos "visitou" a Portuguesa, que era mandante no jogo do estádio do Pacaembu, mas que era tomado por santistas em maior número. A equipe do Peixe levou a melhor e venceu por 3-1 com dois gols de Robinho, que ainda deu assistência para o gol de Cicinho; Jean Mota descontou para a lusa.

Robinho festeja gol ao lado de Geuvânio. (Foto: Reprodução/Globo Esporte)

O JOGO:
   A Portuguesa começou bem na partida, levando perigo ao Santos, mas após erro de marcação, Vladimir repôs rapidamente nos pés de Robinho, que levou até a grande área, cortou o zagueiro, e fez um golaço abrindo o placar para o Peixe aos 17 da primeira etapa. E poucos minutos de pois sofreu um pênalti, que ele mesmo converteu abrindo 2 a 0. A tarde era de Robinho, que driblava, pedalava, e fazia de tudo diante de seus marcadores. Aos 44, após ótima jogada do camisa 7, Cicinho aproveitou o cruzamento e de cabeça aumentou para 3 a 0, deixando a equipe da Vila em uma ótima vantagem, praticamente matando o jogo. 

   Na segunda etapa, o Peixe não agrediu muito a Portuguesa, que perdeu o zagueiro Alex Silva ao 13 minutos expulso. Mesmo com chances de fazer o quarto gol, o Santos não aproveitou, e a Lusa descontou com Jean Mota aos 44 da etapa final.

   O Peixe segue isolado na liderança de seu grupo com 14 pontos, oito a frente do vice líder Capivariano. A Portuguesa amarga a terceira colocação em seu grupo, atrás de Palmeiras e Botafogo.

Por: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário