sábado, 18 de julho de 2015

Palmeiras encara o Santos com expectativa de recorde de público no Allianz Parque

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Santos, no Allianz Parque, e terá novamente grande público. Até a tarde de sábado (18), haviam sido vendidos 37 mil ingressos antecipados para o clássico, informação que animou o treinador Marcelo Oliveira. 

Allianz Parque, palco do clássico desse domingo. (Foto: Marcos Ribolli)

"O sentimento e a orientação são todos no sentido de fazer do nosso estádio um caldeirão, com pressão maior nos adversários. Fazer com que a torcida vá junto, nos contagie, nos empurre. Usamos todos os ingredientes para isso. Em pontos corridos, certamente precisaremos de um aproveitamento excepcional em casa porque teremos adversidades fora", comentou o treinador.

O maior público do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, jogando em sua casa, foi na vitória contra o Avaí por 3 a 0, no último dia 8, com 37.530 torcedores. Já o maior público registrado do Allianz Parque, foi exatamente contra o Santos, no 1º jogo da final do Campeonato Paulista deste ano, com 39.479 torcedores.

Na sexta-feira, o Palmeiras fez um trabalho coletivo, no qual o treinador contou com a presença de Lucas Barrios – que já deve fica à disposição para o clássico – treinando no time reserva. Marcelo Oliveira demonstrou que vai promover o retorno de Robinho à equipe titular.

O desfalque fica por conta do zagueiro Vitor Hugo, que ainda se recupera de pancada na cabeça sofrida no jogo contra o Avaí. "O Vitor Hugo demanda um pouco mais de tempo de recuperação e, enquanto isso, vamos usando Leandro Almeida e Victor Ramos na defesa", afirmou Oliveira.

O Palmeiras, que enfrenta o Santos neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, deve contar com a seguinte escalação: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida, Egídio; Arouca e Gabriel; Robinho, Dudu e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Por: Ezequiel Moyses

Nenhum comentário:

Postar um comentário