quarta-feira, 10 de junho de 2015

Santos arranca empate contra o Atlético/MG na abertura da sétima rodada do Brasileirão

Após empate contra a Ponte Preta no último sábado (06), a equipe do Santos foi até Minas Gerais, e no Independência arrancou um empate por 2 a 2 contra o Atlético/MG. Os gols do Peixe foram anotados por Ricardo Oliveira e Gabriel. Do lado dos mineiros, Dátolo e Werley (contra) marcaram.

Atlético/MG e Santos fizeram um jogo bastante movimentado. (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O JOGO:

Um começo de jogo até surpreendente da equipe santista, que buscou pressionar os mandantes e atacar mais. A ideia surtiu efeito. Logo aos 18 minutos, Ricardo Oliveira ganhou na corrida de Leonardo Silva após lindo lance, e deslocou Victor, abrindo o placar para o Santos. O Atlético acordou e começou a atacar. De tanto insistir, achou o caminho do gol. No minuto 27, após jogada pela direita, Thiago Ribeiro cruzou e Werley mandou para as próprias rede, deixando o confronto empatado. O time da Vila sentiu o golpe, se perdeu na marcação e tomou a virada. Já no fim do primeiro tempo, aos 42, Patric cruzou e Dátolo livre, virou a partida para o Galo.

Na segunda etapa, o Santos se ajeitou e logo no início conseguiu o empate. Victor Ferraz fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Gabriel que pegou firme na bola e fez um belo gol. Após o gol de empate, as duas esquipe buscaram a vitória, e o jogo estava indefinido. Marcelo Fernandes, satisfeito com o resultado, tirou Gabriel e Geuvânio e colocou Leandrinho e Thiago Maia. Levir Culpi lançou Guilherme e Jô. Sem sucesso nas alterações, após o fim da partida e o resultado de empate, o técnico ouviu vaia dos torcedores.

A próxima partida do Santos será na Vila Belmiro contra o Corinthians, sábado (20), ás 16h30. Já o Galo visita o Flamengo no Maracanã, no mesmo horário.

Por: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário