segunda-feira, 15 de junho de 2015

Na liderança, tricolor tem problemas para o próximo jogo

Com a vitória sobre a Chapecoense e o tropeço do então líder Atlético-PR perante ao Grêmio neste domingo (14), o time da capital paulista é o novo líder do Campeonato Brasileiro. 

Jonathan Cafú pode ser a novidade na equipe titular diante do Avaí. (Foto: Globo Esporte)

O clima no CT da barra funda é muito bom, não faltam elogios para o novo treinador da equipe.

Osório terá uma semana livre para trabalhar e acertar a equipe. O próximo jogo será contra o Avaí, no próximo domingo (21) no estádio do Morumbi. Porém, a vida do treinador não será fácil principalmente pelos desfalques no ataque do time. Luís Fabiano titular do ataque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alexandre Pato, o substituto direto, entrou com ação junto ao antigo clube, Corinthians, alegando atraso nos vencimentos e a resposta só será revelada na quinta feira. Ambos, mais o já afastado Alan Kardec que só tem previsão de retorno a equipe no mês de outubro, o time perdeu os três principais nomes do ataque.

O treinador tem ainda quatro possibilidades para montar o time, Ewandro que já fez alguns jogos como titular da equipe na era Muricy, João Paulo e Luís Araujo, recém-chegados da equipe de base e Jonathan Cafú que foi contratado na última janela, mas não vinha sendo aproveitado pelos últimos técnicos da equipe, Muricy e Milton Cruz, respectivamente. Porém, Cafú vem ganhando espaço com o novo treinador e, inclusive, já treinou entre os titulares na última semana. Com isso, pode receber a chance de ser titular no próximo domingo.

Osório vai esperar até quinta-feira (18), quando terá a decisão judicial no caso de Alexandre Pato, mas já adiantou que se o camisa 11 não estiver focado no São Paulo ficará de fora.

Por: Weber Luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário