quinta-feira, 25 de junho de 2015

Marcelo Oliveira testa opções para o clássico

O Palmeiras segue sua rotina de treinamentos nessa semana, em Atibaia, com o treinador Marcelo Oliveira buscando um time ideal para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. No treino de terça-feira (23), Alecsandro sentiu um incômodo e foi encaminhado à capital para realizar exames mais detalhados, que, infelizmente, acabaram detectando uma lesão que tira o atacante do seu primeiro clássico com a camisa alviverde.

Gabriel Jesus em ação no treinamento. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Hoje o trabalho da equipe consistiu em um exercício tático em campo reduzido. Os reservas focaram na defesa, enquanto a equipe titular, nas jogadas ofensivas e nas marcações sob pressão. Marcelo escalou os titulares com: Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Edgídio; Gabriel, Arouca, Dudu, Robinho e Zé Roberto; Rafael Marques. O goleiro Fernando Prass ficou na equipe reserva, já que o time titular não era atacado na atividade.

Com a lesão de Alecsandro, Marcelo Oliveira, num primeiro momento, acabou optando pela volta de Zé Roberto ao time, buscando maior mobilidade ao meio de campo da equipe, mas na parte final da atividade, ele testou Leandro Pereira na posição e deixou Rafael Marques jogando aberto pela direita. Tentando, assim, achar a melhor opção para compactar melhor a equipe alviverde, que vem sofrendo nos últimos jogos com a falta de proximidade das suas linhas de marcação na hora de se defender.

Mercado de Transferências: O zagueiro Wellington foi emprestado ao Atlético-PR até o fim dessa temporada, motivo pelo qual não seguiu com o elenco para Atibaia. O defensor ficou satisfeito com a liberação e ainda prolongou seu contrato com o Palmeiras até o fim de 2016.

Já Valdivia segue com sua permanência indefinida no alviverde. Hoje foi noticiado pela TV Bandeirantes que o Al-Wahda , clube dos Emirados Árabes que, recentemente, contratou o volante Denílson do São Paulo, teria um acordo com o meia, que se apresentaria já após a participação do Chile na Copa América. O Palmeiras diz desconhecer dessa proposta e o atleta tem contrato com o clube alviverde até o próximo dia 17 de agosto. 

Ingressos: A torcida do Palmeiras promete, novamente, comparecer em excelente número ao Allianz Parque, para o clássico contra o São Paulo, no domingo, às 16h. Até essa quarta-feira (25), foram vendidos 20 mil ingressos antecipados - o setor cadeira gol norte já está esgotado.

Por: Ezequiel Moyses

Nenhum comentário:

Postar um comentário