terça-feira, 21 de abril de 2015

Sem dó, Bayern massacra o FC Porto e vai á semifinal da Liga dos Campeões

Após derrota por 3 a 1 no jogo de ida, a equipe do Bayern de Munique recebeu nesta terça-feira (21), o FC Porto pelo jogo de volta da UEFA Champions League. Com a Allianz Arena lotada, o time de Josep Guardiola massacrou, e venceu por 6 a 1 com gols de Lewandowski, duas vezes, Thiago Alcântara, Muller, Boateng e Xabi Alonso; Jackson Martínez descontou para os portugueses.

Thomas Muller comemorou junto com os torcedores após o apito final. (Foto: Marc Mueller/EFE)

O JOGO:
A mensagem no mosaico da torcida já dizia: "Desistir, jamais!". O Bayern foi pra cima, e não deixava os visitantes respirarem na partida. Com apenas 22 minutos da primeira etapa, a equipe bávara já abria 2 a 0. No primeiro gol, Bernat cruzou e Thiago Alcântara marcou. No segundo, Boateng cabeceou sem chances para o goleiro. Aos 26, Lewandowski marcou, o massacre era inevitável. Logo em seguida, Thomas Muller contou com desvio na zaga e fez o quarto gol.  Ainda no primeiro tempo, aos 41, novamente Lewandowski foi ás redes.

Na segunda etapa, com o jogo decidido e 5 a 0 no placar, o Bayern tirou o pé, e a equipe do Porto esboçou uma reação. O colombiano Jackson Martínez descontou, dando esperanças ao time português. Logo em seguida, o autor do gol teve nova chance, mas chutou pra fora.  Com o jogo "morno", sem pretensões de ambas as equipes, o volante Xabi Alonso marcou um belo gol de falta aos 42 minutos, e fechou a goleada por 6-1.

Por: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário