quarta-feira, 22 de abril de 2015

Juventus volta ás semis da Champions League após 12 anos

Uma camisa bem conhecida por todos no mundo do futebol, a Juventus garantiu a classificação à semifinal da Champions League após 12 anos com empate por 0 a 0, no estádio Louis II. A equipe italiana já havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, na partida de ida, em Turim.

Tevez tentou, mas não balançou as redes. (Foto: France Press)

A última aparição da Juve em uma semifinal da Champions League nenhum torcedor da Velha Senhora gosta de lembrar. Em 2003 após eliminar o Real Madrid na semifinal, o time de Turim perdeu a final da Champions League para um de seus rivais, o Milan, nos pênaltis.

O time de Turim utilizou muito do típico jogo defensivo dos italianos e um pouco da catimba para conseguir chegar às semis da Champions League nesta temporada. O lance que marcou a partida foi de Chiellini que tirou a bola de João Moutinho com a mão, o árbitro foi amigo e deu apenas um cartão amarelo.

A Juventus não apresentou nenhum pouco um futebol encantador nesta quarta-feira (22). Tevez arriscou poucas vezes e teve pouco sucesso contra o gol do Monaco. Nos acréscimos, Pirlo ainda acertou a trave em cobrança de falta, mas o jogo terminou 0 a 0, com os italianos classificados.

Após chegar na semifinal, a equipe conhecerá o próximo adversário no sorteio que será na próxima sexta-feira (24).

Por: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário