quarta-feira, 18 de março de 2015

Campeão Mundial, Gustavo anuncia aposentadoria aos 39 anos

Na última terça-feira (17), o central Gustavo Endres anunciou a sua despedida das quadras. Após a derrota do Canoas (RS) para o Funvic-Taubaté (SP), nas quartas de final da Superliga, o ídolo do voleibol anunciou o fim da carreira como atleta. 

O último jogo de Gustavo atuando como profissional foi nesta terça-feira (17). (Foto: Reprodução/ O Tempo)

Após o fim da partida, Gustavo disse ao SporTV: "Deve ser meu último jogo. Foi meu último jogo. Minha mulher deve estar em casa já chorando porque não vai mais me ver nas quadras, mas fica uma carreira muito bonita, em que me sacrifiquei muito junto com a minha geração para poder dar o máximo pelo nosso Brasil".

O atleta comentou no Twitter sobre a aposentadoria: "Obrigado a todos pela torcida por todos estes anos. Vocês são o motivo de sempre querermos vencer. Hora de descansar e traçar novos objetivos".

Gustavo conquistou seu primeiro título Mundial em 2002 na Argentina. (Foto: Walter Astrada/AP)
Por: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário