domingo, 15 de fevereiro de 2015

União antes de tudo, Real vence e segue líder

   Em Madrid, Santiago Bernabéu, o clima não era o mais favorável nesta última semana após a derrota humilhante por 4-0 para o rival Atlético de Madrid. Uma semana conturbada para os torcedores e galácticos do elenco madridista, rumores e rumores sobre Cristiano Ronaldo e sua festa de aniversário.

(Foto: Reprodução/AFP PHOTO/JAVIER S)

   Cristiano Ronaldo e companhia fizeram muito bem o dever de casa para trazer novos ares para a torcida, que compareceu e incentivou o time merengue a conseguir três pontos, para viajar à Alemanha de cabeça tranquila para enfrentar o Schalke 04 na Champions League pelas oitavas de final.

   Com assistência, elástico, bola na trave, chances de gols criadas, Cristiano Ronaldo jogou bem e foi muito participativo no trio da frente completado por Bale e Benzema, só faltou marcar o gol, mas isso não impediu sua boa atuação, longe de qualquer atuação de gala que o gajo já fez com a camisa blanca.

O JOGO:
   No jogo do último sábado (14), diante o Deportivo La Coruña, o grande destaque em campo e que já está a algum tempo caindo nas graças da torcida, é o meia-campo Isco Alarcón com suas ótimas atuações, o jogador vem se destacando diante de todos os outros craques que fazem parte do elenco. Ele abriu o placar, em rebatida de bola dentro da grande área, Isco bateu na bola com toda elegância, sem chance nenhuma para o goleiro adversário evitar o que era o primeiro gol do jogo.

   O segundo gol saiu apenas na etapa final, Arbeloa tocou para Cristiano Ronaldo que deixou o companheiro Benzema na cara do gol, o Frances com um toque de classe, tirou do goleiro e fechou o marcador no Bernabéu. Com essa vitória, o Real Madrid ficou com 57 pontos na liderança da Liga, 4 pontos na frente do Barcelona e 7 do Atlético de Madrid (ambos ainda jogam na rodada).

   Agora, o Real Madrid vai à Alemanha enfrentar o Schalke 04 na próxima quarta-feira (18), pela UEFA Champions League, às 17h45 (horário de Brasília).

Por: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário