segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Com recordes batidos, Oeste vence o Leste no All-Star Game

   O All-Star Game da NBA é um show a parte todos os anos, não pelo jogo, e sim pelas jogadas espetaculares protagonizadas pelos maiores astros do basquete. E desta vez, muitos recordes foram quebrados, um deles a somatória dos pontos da partida (321), que superou os 318 do ano de 2014. 

   Além dos recordes, na noite da último domingo (15), a equipe do Oeste venceu o Leste por 163-158, com 41 pontos do armador Russell Westbrook que ganhou o prêmio de MVP da partida.

O MVP Westbrook é marcado de perto por Carmelo Anthony. (Foto: Reprodução/Getty Images)

RECORDES:
   Dentre muitos batidos, um deles, foi a titularidade de dois irmãos pela primeira vez (Pau e Marc Gasol). Outro fato curioso, foram as tentativas de cestas de três pontos, 133 no total (maior número em todas as 63 edições do All-Star game). Por fim, ambas as equipes pela primeira vez em um AS já haviam feito ao menos 80 pontos antes do intervalo da partida, em nenhuma outra hipótese, houve esse feito.

   Além da conquista de MVP, o armador Russell Westbrook do Oklahoma City Thunder ficou a 1 ponto o recorde de pontuação em partidas do ASG, apenas atrás de Wilt Chamberlain com 42. Ao lado dele, James Harden contribuiu com 29 pontos. Pelo lado do Leste, LeBron James comandou a equipe com 30 pontos, e Kyle Korver com 7 bolas de três pontos, ajudou com 21.

Por: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário