sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Na Inglaterra, o Barcelona conseguiu ficar com um pé nas quartas de final da Champions League

  Mesmo perdendo pênalti, Messi foi o grande nome do jogo ao lado de Suárez, os dois ajudaram a equipe catalã a sair com um ótimo resultado pelo placar de 2 a 1. No dia 18 de março, o Barcelona irá decidir a vaga dentro de casa.

Suárez comemorando um de seus gols. (Foto: Agência Reutes)

   Neymar, muito isolado pela lado esquerdo do ataque do Barcelona, não teve em seu melhor dia diante da torcida inglesa, recebeu muitas vaias durante o jogo e o seu destaque no jogo ficou marcado com uma discussão do jogador e um torcedor do Manchester City, o jovem torcedor Aziz Hammad de 19 anos, provocou Neymar chamando o jogador brasileiro de cai-cai, e ficou eufórico após Lionel Messi ter perdido pênalti.

   Neymar não se conteve e ao apito final foi lá na torcida do City responder o torcedor dos Citizens, e disse após a partida: “Ele me xingou, e eu acabei tirando onda”.

O JOGO:
   No início, o Barcelona tentou encontrar espaços na defesa dos Citizens com troca de passes, o time inglês marcava o time catalão e tentava sair no contra-ataque, mas o jogo já tinha a cara do vencedor da noite, aos 16 minutos da primeira etapa, Messi cruza bola com efeito na área, Kompany não afastou e o uruguaio Suárez foi mais rápido anotando o primeiro gol da partida.

   Aos 30 minutos, Messi fez ótima jogada driblando os defensores do City e achou Alba na esquerda da grande área, o lateral cruzou e achou Suárez que empurrou a bola para o fundo das redes anotando o segundo gol da partida.

   Aos 24 minutos da etapa final, Agüero diminuiu o marcador. Em belo passe de David Silva, o argentino driblou o zagueiro e na saída do goleiro Ter Stegen, tocou sem chances para diminuir o placar. Já nos acréscimos, Messi foi derrubado na grande área pelo Zabaleta, seria o gol para fechar o caixão no primeiro jogo, o argentino mesmo cobrou, mas parou em Hart.

Por: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário