sábado, 14 de fevereiro de 2015

Feijão perde batalha de quase três hora para Luca Vanni, que fará final inédita

   O brasileiro João Souza, o "Feijão", lutou muito na tarde deste sábado (14), mas acabou sendo derrotado em quase três hora de jogo pelo italiano Luca Vanni com parciais de: 6/4 6/7 (5) e 6/4.

(Foto: Leandro Martins/Brasil Open)

O JOGO:
   Feijão foi quebrado logo no primeiro game do primeiro set, e com uma quebra de desvantagem não conseguiu reagir e perdeu por 6/4 a primeira parcial. No segundo set a história foi quase a mesma, após ser quebrado no quinto game, tudo parecia se encaminhar para uma vitória em sets diretos para o italiano, que foi sacar em 5/4 para o jogo mas acabou sendo quebrado, com um grande barulho da torcida, que gritava ansiosamente antes do término dos pontos. No tie-break o brasileiro levou a melhor e venceu por 7-5 levando a decisão para o último e decisivo set. Com dificuldade Vanni vinha confirmando seu serviços, até que sacando em 3/3 foi quebrado. Feijão sacou em 4/3 e teve 2 game points após abrir 40/15, mas com muitos erros foi quebrado, dando chances ao italiano, que confirmou logo em seguida, fez 5/4, e por fim quebrou o brasileiro para fechar a partida, e chegar em uma final inédita de ATP em sua carreira. Até então, Luca Vanni não havia vencido sequer uma partida nesse nível.

   O italiano agora espera pelo vencedor do confronto entre Santiago Giraldo e Pablo Cuevas, que ocorre também neste sábado.

Por: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário