domingo, 25 de janeiro de 2015

Palmeiras encerra pré-temporada com vitória sobre o Red Bull

  O Palmeiras realizou, no Allianz Parque, seu último amistoso antes do inicio do Campeonato Paulista. O jogo, que marcou a estreia de seis reforços (Jackson, Victor Ramos, Alan Patrick, Robinho, Ryder e Dudu), foi muito produtivo para o treinador Oswaldo de Oliveira, que usou todos os atletas relacionados e viu seu time vencer o Red Bull por 3x2.

Cristaldo comemora com Dudu e João Paulo ao marcar diante do Red Bull (Foto ESPN.com.br)


   A partida teve um inicio pouco inspirado de ambos os times, muitos erros de passe e mais correria que trabalho coletivo. O Palmeiras abriu o placar aos 37 minutos, após finalização de Maikon Leite, rebatida pelo goleiro Juninho para o meio da área, quando Allione fez a alegria da torcida alviverde.

   No segundo tempo da partida, o técnico Oswaldo de Oliveira fez nove modificações no time. O alviverde tocava a bola com mais tranquilidade e qualidade, quando, logo aos 9 minutos, Dudu deu um belo passe para Cristaldo, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e fazer 2x0 para o Palmeiras. O Red Bull diminuiu aos 30 minutos em boa finalização de Lulinha, mas Alan Patrick, aproveitando um cruzamento, se livrou bem do zagueiro e só deslocou o goleiro para ampliar 3x1 Verdão. No final do jogo o Red Bull ainda descontou com Anderson Marques e deu números finais ao placar – Palmeiras 3x2 Red Bull.
   E terminou assim o amistoso festivo para o Palmeiras, que marca o centenário da primeira vitória da história do clube. Há 100 anos, o Palestra Itália venceu o Sport Clube Savoia por 2x0 em Votorantim, em 24 de janeiro de 2015.

Escalação do Jogo: Palmeiras 3x2 Red Bull

PALMEIRAS: Fernando Prass (Jailson); Lucas (Ayrton), Tobio (Victor Ramos, depois Wellinton), Vitor Hugo (Jackson) e Zé Roberto (João Paulo); Amaral (Renato) e Gabriel (Ryder, depois Victor Luis); Maikon Leite (Robinho), Mendieta (Alan Patrick) e Allione (Dudu); Leandro Pereira (Cristaldo). Técnico: Oswaldo de Oliveira


RED BULL: Juninho(Gabriel Leite); Jonas (Éverton Silva), Willian Magrão (Anderson Marques), Fabiano Eller (Samuel) e Romário (Hélder); Andrade (Carlinhos) e Jocinei (Allan Dias); Raul (Wilson Júnior), Gustavo Scarpa (Marcelo) e Pingo (Lulinha); Isac (Edmilson). Técnico: Maurício Barbieri

Por: Ezequiel Moyses

Nenhum comentário:

Postar um comentário