segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Miami Heat vence a segunda consecutiva, com destaque para o pivô Hassan Whiteside

   Após conseguir duas vitorias consecutivas, contra Spurs e Mavericks, o time de Chicago foi derrotado na tarde desse domingo (25), para o Miami Heat, em Chicago. O time de Miami foi melhor e dono da partida do início ao fim, e venceu por 96 a 84.   

   O ala-armador de Miami, Dwyane Wade, foi cestinha da partida anotando 26 pontos e 3 assistências, seguido pelo ala-pivô Chris Bosh com 20 pontos e 7 rebotes.


(Foto: Reprodução/Si.com)

   Mas o destaque da partida se protagonizou pelo novato Hassan Whiteside, que anotou um triplo-duplo, com 14 pontos, 13 rebotes e incríveis 12 tocos. Sua melhor marca como profissional e batendo o recorde da franquia em tocos. O atleta de 25 anos foi draftado em 2010 pelo Sacramento Kings, vestiu a camisa de quatro times da D-League, e também atuou no Líbano e na China, mas começa a engrenar apenas agora na principal liga norte-americana de basquete.

   Já pelo lado de Chicago, os destaques foram Pau Gasol anotando um duplo-duplo, com 13 pontos e 17 rebotes, e o armador Aaron Brooks, que vindo do banco contribuiu com 17 pontos.

   O Miami Heat consegue sua segunda vitória seguida, e está em sétimo lugar na conferência Leste. Já os Bulls se mantém no quarto lugar da conferência, atrás de Toronto Raptors, Washington Wizards e Atlanta Hawks

Por: Luis Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário