segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Em jogo decidido no final, Team Irvin sai com vitória no jogo das estrelas

   O jogo aconteceu nesse domingo, no estádio onde será realizado o Super Bowl, em Arizona, e dessa vez, não deixou muito a desejar. Jogo bem disputado do começo ao fim, com a maioria dos jogadores jogando o que pode. No fim, Team Irvin venceu por 32 a 28.

(Foto: Reprodução/Sports Illustrated)

   Muitos não gostam do Pro Bowl por motivos lógicos. Muitos jogadores, já em ritmo de férias, entram no jogo sem querer nada e acabam fazendo “corpo mole”, causando insatisfação da torcida. Sem contar nos principais jogadores, como Peyton Manning, Aaron Rodgers, entre outros, que por lesão (ou até mesmo enrolação) preferem não participar do jogo. Mas no jogo dessa temporada, podemos dizer que quem jogou, fez sua parte

   No 1º tempo, um jogo muito equilibrado. Comandados por dois dos melhores QBs no jogo das estrelas, Drew Brees (Team Carter) e Matthew Stafford (Team Irvin), tivemos uma primeira parte muito equilibrada com grandes jogadas e respostas rápidas a cada pontuação adversária.

   No 2º tempo, não foi muito diferente. J.J Watt já comandava o show com suas grandes atuações defensivas pelo Team Carter, mas não foi o suficiente. Com dois grandes QBs no time, Drew Brees e Andrew Luck, o treinador John Harbaugh, decidiu colocar Andy Dalton para tentar vencer o jogo na parte final.

   Após uma boa campanha do Team Irvin, comandados por Matt Ryan, o time conseguiu um TD e abriu 4 pontos de vantagem no final. Andy Dalton, como disse acima, não vinha sendo consistente. Na drive final, ele fazia apenas passes seguros, para RBs e TEs, que não davam em muitas jardas para o time. No final, a defesa do Team Irvin subiu o muro e parou o ataque adversário, garantindo a vitória.

   Não foram anunciados oficialmente, mas daremos nossas opiniões para MVPs de cada lado.

Team Irvin: Brent Grimes – Miami Dolphins (CB)
Não foi uma atuação brilhante em números mas seu trabalho na cobertura foi sensacional. Vários passes em sua direção e a maioria desviados com perfeição, e como elemento surpresa. Foram 3 tackles e ainda teve uma grande interceptação, roubando a bola do coloco do recebedor adversário

Team Carter: J.J. Watt – Houston Texans (DE)
Pra variar, o defensor fez seu show a parte, mais uma vez, no jogo das estrelas. Recuperou um fumble, e interceptou uma bola, na linha de uma jarda do seu próprio campo.

Destaques Team Irvin:
Matthew Stafford – 15/25 para 316 jardas, 2 TDs e 1 INT;
Matt Ryan - 11/16 para 104 jardas e 2 TDs;
Golden Tate – 2 recepções para 98 jardas;
Odell Beckham Junior – 5 recepções para 89 jardas;
Von Miller – 8 tackles;
Elvis Dumervil – 5 tackles e 2 sacks.

Destaques Team Carter:
Drew Brees - 13/21 para 163 jardas, 2 TDs e 1 INT;
Andrew Luck - 9/10 para 119 jardas e 2 TDs;
Justin Forsett – 5 recepções para 53 jardas e 2 TDs;
Lawrence Timmons – 9 tackles.
Por: Lucas Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário