segunda-feira, 8 de junho de 2015

Palmeiras, apático, sofre derrota do Figueirense em Florianópolis

O Palmeiras entrou em campo tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro. Enfrentava um Figueirense desesperado, na zona de rebaixamento. O que parecia ser a solução para que o alviverde saísse com os três pontos, acabou virando um “pesadelo”. Com um time desorganizado e sem criatividade, o Palmeiras saiu derrotado pelo Figueirense por 2 a 1, no Orlando Scarpelli.

O volante Gabriel, autor do gol do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Logo no início do jogo, com apenas 7 minutos de bola rolando, Clayton lançou para a área, Fernando Prass saiu mal do gol e deu rebote nos pés de Carlos Alberto, que aproveitou o presente e abriu o placar. 

Não durou muito a vantagem dos mandantes. Aos 10 minutos, Dudu arrancou pela esquerda, achou Gabriel chegando livre na intermediária e passou para o volante, que arriscou e marcou um golaço, empatando o jogo.

No 2º tempo, o jogo ficou só nos chutões das defesas, com os dois times sem criatividade alguma no meio campo, fazendo o jogo se arrastar para o empate. Mas em um contra-ataque letal do Figueirense, Thiago Santana chegou livre na pequena área, bastando só empurrar para o gol e, assim, definir a vitória do time catarinense.

No próximo final de semana, o Palmeiras vai em busca de sua recuperação no Allianz Parque. O alviverde recebe o Fluminense, no domingo (14), às 16h, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Ezequiel Moyses

Nenhum comentário:

Postar um comentário