sábado, 13 de junho de 2015

Com novidades, Palmeiras busca recuperação no Campeonato Brasileiro

O técnico interino Alberto Valentim esboçou, na tarde de sexta-feira (12), no Allianz Parque, a provável equipe titular que enfrentará o Fluminense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinamento consistiu em uma movimentação tática, em campo reduzido. Após o treinamento, Valentim disse na coletiva como deve escalar o alviverde para o próximo jogo.

Alberto Valentim reúne o elenco antes do treinamento. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

"Não é por causa do esquema que não temos feito gol. Gosto muito do 4-2-3-1. No ano passado, em todos os jogos em que comandei o time usei esse desenho tático. Mas o importante é a equipe fazer tudo dentro dos conceitos que o futebol pede para uma boa apresentação. O esquema depende muito de como as coisas andam no jogo e das características dos jogadores", defendeu o interino, que assumiu o time nessa função em oito partidas no ano passado, após as demissões de Gilson Kleina e Ricardo Gareca.

Com os desfalques de Kelvin (suspenso) e Jackson (lesionado), o meia Robinho, que voltou a treinar normalmente essa semana, será opção no banco de reservas. O provável time do Palmeiras vai a campo com: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Cleiton Xavier e Zé Roberto; Rafael Marques. 

Alecsandro: O atacante foi oficialmente apresentado na tarde de sexta-feira (12), sendo o 22º reforço do Palmeiras para a atual temporada. Na sua apresentação, Alecsandro até entoou parte do hino do Verdão em determinado momento, explicando sua identificação com o clube desde garoto, já que seu pai “Lela” é palmeirense fanático. Ainda na tarde de ontem, o nome do atleta já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol, estando apto a fazer sua estreia pelo alviverde já no domingo.

Ingressos: Até à tarde de sexta-feira, foram vendidos 18 mil ingressos, antecipadamente, para duelo com Fluminense, no domingo, às 16h, no Allianz Parque. O setor cadeira gol norte já está esgotado.

Por: Ezequiel Moyses

Nenhum comentário:

Postar um comentário