terça-feira, 26 de maio de 2015

Semana importante para a manutenção de Oswaldo de Oliveira no comando do Palmeiras

Até agora no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conta com 2 pontos de 9 disputados, além dos empates com Atlético-MG (reserva) e Joinville, e da derrota para o Goiás no último domingo (24), em pleno Allianz Parque. Após esse início pífio do alviverde, surgiram boatos de que o cargo de treinador de Oswaldo de Oliveira estaria ameaçado.

Alexandre Mattos busca soluções em reunião com jogadores, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Nesta segunda-feira (25), durante a reapresentação do elenco, o diretor executivo Alexandre Mattos organizou, juntamente com comissão técnica e atletas, uma reunião que durou cerca de 40 minutos. Principal responsável pela contratação de 21 reforços, o dirigente esteve à frente na maior parte da conversa. 

No treinamento da tarde desta terça-feira (26), na Academia de Futebol, o técnico Oswaldo de Oliveira reuniu o provável time titular do Palmeiras, com: Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Gabriel, Valdivia, Alan Patrick e Kelvin; Cristaldo. O alviverde enfrenta o ASA de Arapiraca, pela terceira rodada da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, no Allianz Parque.

Entre os problemas para escalar o Palmeiras, devido ao rendimento e desgaste de alguns jogadores, estão os casos das lesões de Robinho e Victor Ramos, que serão substituídos por Arouca e Jackson, respectivamente. No “papel”, será um time completamente diferente do que o que foi a campo no último domingo, resta saber se também o será em relação às atitudes do grupo.

Por: Ezequiel Moyses

Nenhum comentário:

Postar um comentário