quinta-feira, 28 de maio de 2015

Palmeiras tropeça em casa

Após seguidos insucessos nos últimos jogos, o Palmeiras tinha a chance de recuperar a confiança jogando, diante de sua torcida, contra um time da série C (ASA-AL), mas não foi esse o roteiro da noite de quarta-feira.

Com o menor público registrado desde a inauguração do Allianz Parque, apenas 17.212 torcedores acompanharam o time que, desorganizado e sem criação alguma, manteve as linhas de marcação frouxas, com poucas chances de gol. Ao final do jogo, a insatisfação da torcida com o técnico Oswaldo de Oliveira e com alguns jogadores foi notada com muitas vaias.

Cleiton Xavier voltou de lesão e entrou no segundo tempo de jogo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) 

O time abusava das bolas alçadas na área, com ultrapassagem frequente de Lucas e Egídio pelas laterais, mas sem sucesso. O meio de campo, que contava com Alan Patrick e Valdívia, sem nenhuma inspiração, acabou travando o jogo por segurar demais a bola, ao invés de criar oportunidades. O único destaque foi Arouca, que voltou ao time jogando bem.

No próximo domingo, 31, o Palmeiras volta a campo para jogar o clássico contra o Corinthians, na Arena São Paulo, às 16h. Buscando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o time não contará com os suspensos Victor Ramos e Dudu. Esse pode ser o último jogo de Valdivia com a camisa 10 alviverde. 

Por: Ezequiel Moyses

Nenhum comentário:

Postar um comentário