Na tarde desta segunda-feira (6), Muricy Ramalho entregou o cargo á diretoria do São Paulo, por conta de seu estado de saúde. Com problemas graves, o treinador deve ser operado na próxima semana, para retirada de pedra na vesícula.
Muricy Ramalho (Foto: Miguel Schincariol / AP) |
Muricy Ramalho já estava ameaçado no cargo da equipe devido a sequência ruim de jogos. Nos próximos jogos, Milton Cruz será o comandante da equipe, até a chegada de um novo treinador no Morumbi.
"O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, o Vice-Presidente de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e eu nos reunimos agora à tarde e decidimos pela minha saída do clube. Estou com problemas de saúde, devo fazer uma cirurgia na próxima semana e preciso desse tempo que o São Paulo não tem no momento. Quero agradecer ao presidente, aos jogadores, os funcionários do clube, os meus companheiros de comissão técnica e, principalmente, aos torcedores que entendem esse meu momento. Preciso nesse momento dos devidos cuidados com a minha saúde. Não é um adeus, é um até breve pela relação que tenho com o São Paulo Futebol Clube. Desejo muito sorte a todos", comentou Muricy Ramalho.
Por: Matheus Guedes
Nenhum comentário:
Postar um comentário