O clássico entre os dois melhores times do campeonato terminou sem nenhum vencer, porém o Corinthians confirmou o primeiro lugar na tabela geral do campeonato. Já o Santos precisa de uma vitória contra o Rio Claro na Vila Belmiro para confirmar a segunda melhor campanha. O Corinthians enfrenta o XV de Piracicaba fora de casa e fecha sua campanha na primeira fase do campeonato.
O JOGO:
(Felipe comemora o gol (Foto: Daniel Augusto Jr- SCCP) |
Com Elano no meio campo, o técnico Marcelo Fernandes pensou em povoar o meio campo e impedir a troca de passar do time Corintiano. Pouco teve efeito. O Timão ganhava o meio campo e oferecia maior perigo. Em um chute de fora da área, Renato Augusto acertou a trave e Guerrero duas vezes parou em Vladimir. O Peixe assustou em chute de fora da área pela linha de fundo. O time do Parque São Jorge insistiu tanto que foi premiado no final da primeira etapa: em cobrança de escanteio o zagueiro Felipe subiu sozinho e abriu o placar.
Oliveira e Robinho comemoram o gol de empate (Foto: Ricardo Saibun - SFC) |
No segundo tempo, o Santos decidiu entrar em campo. Com Geuvânio na vaga de Elano, o Santos ganhou em velocidade. Não demorou muito pra empatar. Em jogada de Lucas Lima para Robinho que tocou para Chiquinho cruzar na cabeça de Ricardo Oliveira, belo gol santista. Tudo igual.
O Corinthians errava muitas jogadas, o que fez Tite colocar Vagner Love e Petros, sem sucesso. O Santos chegou com perigo em contra ataque, mas não conseguiu virar a partida. No fim, o empate foi o mais justo.
Por: Caio Morilha Vivian
Nenhum comentário:
Postar um comentário