domingo, 22 de março de 2015

Timão vence Capivariano em meio a lamaçal

O Corinthians visitou o Capivariano e venceu por 3 a 2. Com mais posse de bola e com um jogador a mais desde o meio do primeiro tempo, o Corinthians sobrou no jogo, mas demorou para abrir o placar. Aos 25 minutos, Renato Augusto ganhou dividida com Oliveira e arrancou com a bola em velocidade rumo ao gol. O goleiro Douglas saiu da área para tentar barrar o meia, mas colocou a mão na bola e foi expulso de campo. Com um jogador a mais, o gol era questão de tempo para o time visitante.

O peruano Guerrero marcou dois gols no jogo (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Aos 43 minutos, Renato Augusto enfiou a bola para Emerson na ponta esquerda da área, que bateu cruzado para abrir o placar. Dois minutos depois, Guerrero arriscou o chute da entrada da área e Oliveira acabou desviando no meio do caminho, enganando o goleiro André Luis e morrendo no fundo da rede do Capivariano.
     
O time da casa voltou melhor para o segundo tempo e arriscou mais jogadas. No entanto, o Alvinegro conseguiu administrar o jogo e garantiu mais uma vitória fora de casa. Aos 12 minutos, Rodolfo recebeu a bola na esquerda e com liberdade cruzou rasteiro no meio da área. Kleiton apareceu e mesmo sem jeito, desviou no canto esquerdo de Cássio para fazer o primeiro do time da casa.

O gol fez o Corinthians acordar na partida. O Alvinegro voltou a pressionar e chegou ao terceiro aos 21 minutos. Jadson recebeu de Danilo no meio da área e com uma boa visão de jogo, enfiou a bola para a chegada de Guerrero na esquerda. O peruano bateu cruzado para fazer o seu segundo gol no jogo. O Capivariano não desistiu e aos 39 minutos descontou mais uma vez. Aílton cobrou falta da esquerda e encontrou Fernando Lombardi no segundo pau. O zagueiro aproveitou o vacilo da zaga para testar no canto direito de Cássio.

Por: Caio Morilha Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário