quinta-feira, 19 de março de 2015

São Paulo sofre mas vence o San Lorenzo com gol de Michel Bastos

O São Paulo suou para vencer o San Lorenzo no Morumbi. Diante mais de 26 mil pessoas, o time tricolor contou com o gol de Michel Bastos aos 44 do segundo tempo para bater o time do Papo e seguir na busca pela classificação para próxima fase da Libertadores. Na próxima rodada o tricolor pega o Danubio no Uruguai.

Elenco tricolor agradece torcida após vitória (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O JOGO:
O jogo são paulino começou bem com boa tabela de Ganso, Pato e finalização de cabeça na trave de Michel Bastos. Único momento que Alexandre Pato participou de forma direta já que o jogador se machucou pouco depois e foi sacado dando lugar a Centurión. O clube Argentino abusava dos contra ataques e ofereceu perigo em certos momentos. 

SEGUNDO TEMPO:
Antes do sofrido gol tricolor a arbitragem errou. Humberto Clavijo, bandeira do jogo apontou impedimento inexiste de Centurión após chute torto de Luís Fabiano. Ainda deu tempo antes do gol são paulino de Ganso ser substituído debaixo de muitas vaias dos torcedores para entrada de Boschilla. 
 
Depois de tudo isso, o gol saiu: Aos 44 o lateral esquerdo Carlinhos caprichou no cruzamento e Michel Bastos dessa vez acertou o fundo da rede. Gol sofrido e vencer do São Paulo que segue vivo na busca pelo tetra.

Por: Guilherme Lesnok

Nenhum comentário:

Postar um comentário