segunda-feira, 16 de março de 2015

Massa vê motor da equipe Mercedes superior ao da Wiliiams: "Diferença muito grande"

Motor da Williams é fornecido pela Mercedes, mas não reagiu na pista como a da escuderia alemã (Foto: EFE)

Apesar do bom quarto lugar no último final de semana, Felipe Massa não ficou satisfeito com sua posição atrás de Sebastian Vettel, da Ferrari. Pelo fato do motor da Williams ser o mesmo da equipe que conseguiu a dobradinha em Melbourne, Felipe se mostrou indignado por não conseguir oferecer perigo ao alemão.

- Estamos forçando os motores, que tenho certeza de que podemos melhorar e estamos tentando fazê-lo. Porque certamente a diferença é muito grande. Então realmente espero que realmente tenhamos o mesmo motor, porque eu não vejo razão para não termos. Se nós temos o mesmo motor a diferença deve estar no carro ou... Eu espero que tenhamos o mesmo motor. Eu acredito que temos o mesmo motor – disse o brasileiro, mostrando dúvida.

A equipe Mercedes cravou a dobradinha em Melbourne com Lewis Hamilton no topo do pódio e Nico Rosberg em segundo. Mesmo com o bom início de temporada, Massa continuou insistindo no assunto.

- Por que a Mercedes ajudaria a Ferrari? Então nós precisamos do melhor que eles podem dar, e vamos trabalhar nisso. Qualquer ponto que você não leva conta muito. Certamente melhoramos massivamente da primeira à última corrida (em 2014). Se não tivermos o mesmo motor, o que eu não sei 100% porque é difícil dizer, então vamos querer ter porque não é legal não termos – insistiu Felipe.

Por: Fabio Rabello

Nenhum comentário:

Postar um comentário