domingo, 15 de março de 2015

Com gol no fim, Palmeiras vence o XV de Piracicaba no sufoco

   A equipe do Palmeiras foi á campo neste domingo (15), e para fugir dos protestos, encarou o XV de Piracicaba ás 11h, no Allianz Parque, que recebeu um bom público, mais de 26 mil expectadores. Com gol do volante Gabriel, que garantiu a vitória, aos 39 minutos da etapa final, o Verdão chegou aos 23 pontos no Grupo 3, e está nove pontos a frente do vice-líder Botafogo.

Gabriel comemorando o único gol da partida. (Foto: Marcos Bezerra / Futura Press)

O JOGO:
   Com dificuldades para achar o caminho do gol, o jogo se baseou em ataque contra defesa. O XV de Piracicaba veio com uma proposta de jogo que era se defender os 90 minutos, e se aproveitar de uma bola para matar o jogo. No primeiro tempo, não teve chances, e a partida terminou em 0 a 0.

   Na segunda etapa, os visitantes tiveram mais chances reais de marcar o gol, mas não aproveitaram. O Verdão ainda encontrava problemas para atacar, e não conseguia furar a retranca do adversário. Quando Tony foi expulso, o Palmeiras foi pra cima, e aos 39 após rebote de escanteio, Gabriel acertou um ótimo chute, e garantiu a vitória para o alviverde: 1 a 0.

FICHA TÉCNICA:


PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca (Leandro Pereira) e Robinho; Allione (Gabriel Jesus) , Dudu e Cistaldo (Ryder). T.: Oswaldo de Oliveira.

XV DE PIRACICABA: Roberto; Ednei, Leonardo Luiz, Airton e Fernandes; Clayton, Diego Silva, Tony e Paulinho (Tiago); Bruninho (Chico) e Roni (Éder). T.: Toninho Cecílio

Gols: Gabriel, aos 39 min do 2º tempo
Cartões Amarelos: Vitor Hugo (P); Diego Silva, Clayton, Ednei e Tony (XV)
Cartão Vermeho: Tony (XV)
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Estádio: Arena do Palmeiras, em São Paulo (SP)
Renda: R$ 1.897.635,00
Público: 26.199 pagantes

Por: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário