sábado, 14 de fevereiro de 2015

Massacre em Munique: Bayern humilha o Hamburgo

   O Hamburgo já marcado pelo famoso 9-2 que já levou do Bayern de Munique, em março de 2013, hoje não se contentou e levou mais oito gols da equipe bávara neste sábado (14), sem ao menos marcar pelo menos o gol de honra. Sendo assim foi massacrado na Allianz Arena pelos bávaros, Robben e companhia passaram por cima de todas as formas que há para imaginar.

Robben marcou três gols, um deles uma pintura. (Foto: Christof Stache / AFP / CP)

   Nem o torcedor bávaro mais otimista imaginava um jogo como este, os alemães já cansados de comemorar gols durante a copa do mundo, já pouco ligam para as grandes goleadas de seus times na Bundesliga, mas os gols na Alemanha não param, seja o Bayern de Munique ou qualquer outro time, a tradição na competição é que um jogo tenha muitos gols marcados.

   O primeiro gol veio aos 21 minutos de partida, Müller em cobrança de pênalti abriu o marcador na Allianz Arena, em seguida, praticamente um minutos depois, após chute de Müller e defesa do goleiro, Götze anotou o segundo gol da partida em rebote, era o início do massacre. Aos 35 minutos, entre tantos gols feitos na partida, o mais bonito foi este, marcado pelo holandês Arjen Robben, ele carregou a bola com a perna esquerda e do meio da rua, bateu colocado, o goleiro nem teve trabalho, só olhou a bola bater na trave e estufar as redes.

   No início da segunda etapa, Robben carregou a bola com a perna esquerda diante os marcadores e correu até a grande área, com a perna direita chutou e ampliou o placar, 4-0 para os bávaros, um show do time de Pep Guardiola. Aos 54 minutos, Schweinsteiger tocou para Müller, de fora da área, o jogador chutou colocado e fez um golaço. Em seguida, aos 55 minutos, Robben tocou para Müller que só deu um tapa para Lewandowski anotar o sexto gol no jogo para equipe bávara.

   Para fechar o placar na Allianz Arena, Schweinsteiger e Götze fizeram os últimos gols da partida. O líder terminou o jogo com 72% de posse de bola contra 30% do Hamburgo, e 25 finalizações contra 7 do Hamburgo. A equipe do Bayern  agora enfrenta o Shakhtar Donetsk, na próxima terça-feira (17), às 17h45 (horário de Brasília), pela UEFA Champions League.

Por: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário