sábado, 21 de fevereiro de 2015

Feijão perde, e para nas quartas do Rio Open

   Após viver ótima semana no saibro do Jockey Club no Rio de Janeiro, o brasileiro João Souza, o "Feijão", foi eliminado na tarde desta sexta-feira (20), pelo austríaco Andreas Haider-Maurer com parciais de: 6/7 (4) 6/1 e 4/6.

(Foto: AGIF)

O JOGO:
   No primeiro set ambos os tenistas tentavam ditar o ritmo do jogo, o que resultou em uma partida muito equilibrada, com o austríaco conseguindo a primeira quebra de saque no sexto game, mas logo em seguida perdendo seu serviço. No tie-break, Haider-Maurer foi mais consistente e levou a parcial no detalhe.

   Na segunda parcial, Feijão foi muito consistente, e fez com que seu adversário perdesse a paciência, resultando em um set tranquilo para o brasileiro, vencido por 6/1.

  Já no último e decisivo set, o brasileiro conseguiu abrir uma ótima vantagem com 3/1, mas após muitas falhas de erros não forçados, o austríaco fechou a partida por 2 sets a 1, com 6/4 no terceiro set, após 2h20 de confronto.

   O austríaco agora enfrenta na semifinal o espanhol David Ferrer, que venceu o argentino Juan Monaco por 2 sets a 1, também nesta sexta-feira.

Por: Matheus Guedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário