domingo, 1 de fevereiro de 2015

Com direito a "pneu", Djokovic é penta em Melbourne

   Após final com mais de 3h30 de jogo, o sérvio e número do mundo Novak Djokovic se sagrou campeão nesse domingo (01). Ele derrotou o britânico Andy Murray com parciais de 7/6 (5) 6/7 (4) 6/3 e 6/0.

(Foto: Reprodução/ Ahe Brasil)

   Os primeiros 2 sets da partida foram extremamente disputados, somando mais de 2 horas e 20, com muitas trocas de bola, e um tênis de alta intensidade, resultado: 1 set para cada lado. A partir da 3ª parcial, o mental fez a diferença, Andy Murray inconformado com diversos erros na partida, gritava muito e brigava consigo mesmo, com isso, Djokovic aproveitou venceu por 6/3. No último set, o britânico já estava perdido, e o sérvio atropelou, venceu por 6/0, e chegou ao seu 8º Grand Slam.

   Murray amarga seu 4 vice campeonato na Austrália, em todas as ocasiões derrotado por Novak Djokovic.

   "Infelizmente não pude ganhar hoje, mas trabalharei duro para conquistar este torneio no futuro. A temporada passada foi complicada, e cheguei a este nível com muito trabalho", ressaltou o britânico ao fim da partida.

   Djokovic reforçou o grande jogo de seu adversário: "Deu azar hoje, Andy, mas é um grande competidor, sempre luta muito, e quero te desejar o melhor para o resto da temporada".

Por: Matheus Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário