sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A rivalidade entre Palmeiras e São Paulo segue quente nos bastidores

   O ambiente segue muito tenso nos bastidores. Após o Palmeiras assinar contrato de patrocínio com a Crefisa e aplicar um novo “chapéu” na diretoria tricolor, o presidente, Carlos Miguel Aidar, disse que o Palmeiras fechou com a empresa de crédito pessoal por um valor bem menor do que o valor que a equipe do São Paulo tentou fechar anteriormente. A resposta do presidente alviverde veio de maneira ríspida. Paulo Nobre detonou a administração de Aidar frente ao rival.

   "Esse senhor participou das negociações do Palmeiras com a Crefisa? Esse senhor viu o contrato? Como ele pode falar do que acontece na casa dos outros? Talvez fosse mais adequado que ele cuidasse da administração conflituosa e cheia de escândalos dele e parar de dar palpite na vida dos outros", disparou Nobre.

   "O Palmeiras, quando contrata um jogador, faz porque vai dar retorno esportivo. O Palmeiras, quando busca um patrocinador, busca o melhor para o Palmeiras e para o parceiro. E no Palmeiras, negociação tocada pelo presidente não tem intermediário", afirmou o cartola alviverde.

   O presidente do Palmeiras aproveitou para alfinetar um episódio recente entre o São Paulo e a Puma, fornecedora de material esportivo, em que houve uma negociação intermediada por Cinira Maturana, namorada do presidente tricolor. Tal episódio, que caiu como uma bomba no Morumbi, fez com que Aidar tivesse que convocar uma coletiva de imprensa para se explicar.

O presidente Paulo Nobre vem fazendo a diferença no alviverde em 2015.
(Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Por: Ezequiel Moyses

Nenhum comentário:

Postar um comentário